NÃO ESCAPOU: Dupla tenta fugir de carro, joga droga no telhado de casa, mas acaba detida em flagrante

A Força Tática do 9° Batalhão estava em diligências pela região de um beco conhecido como Canaã, onde o tráfico de drogas tem sido constante nos últimos dias, quando viu a dupla

NÃO ESCAPOU: Dupla tenta fugir de carro, joga droga no telhado de casa, mas acaba detida em flagrante

Foto: Ilustrativa

Everton G. B., 33, e um adolescente de 15 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (10) ao serem flagrados com cerca de 50 porções de maconha durante abordagem da Polícia Militar na Rua João Elias de Souza, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
A Força Tática do 9° Batalhão estava em diligências pela região de um beco conhecido como Canaã, onde o tráfico de drogas tem sido constante nos últimos dias, quando viu a dupla em um carro Palio de cor vermelha.
 
Ao notarem a presença da Polícia Militar, os dois saíram em fuga no carro e o adolescente que era o passageiro jogou um pacote com 48 porções de maconha para cima do telhado de uma casa.
 
Os policiais agiram rápido,  abordaram a dupla e depois pegaram a droga no telhado da residência. O adolescente e o adulto foram encaminhados ao delegado de plantão para as devidas providências.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

J G Dalmeida

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS