BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGRESSIVIDADE: Militar do Exército é preso após curtir fotos no Facebook e surrar esposa

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes

Rondoniaovivo

10 de Fevereiro de 2021 às 07:44

Foto: ILUSTRATIVA

 

A prisão de um militar do Exército Brasileiro de 21 anos pelo crime de violência doméstica contra a esposa de 23 anos foi registrada na noite de terça-feira (09) em uma residência no bairro Flodoado Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). As agressões foram motivadas após briga do casal por curtidas no Facebook.

 
O Rondoniaovivo obteve informações junto ao boletim de ocorrência que o militar teria curtido fotos de outras mulheres no Facebook e a esposa dele ao ver não gostou.
 
Ela foi tomar satisfação e houve intenso bate-boca entre o casal. O militar teria quebrado o aparelho celular da esposa, que com raiva aplicou mordidas no braço dele.
 
O acusado investiu contra a mulher com empurrões, enforcamentos e dizia que ia agredi-la sem deixar lesões iguais em outra ocasião.
 
Depois do crime, o militar teria pego o filho do casal de sete meses e ido para a casa da mãe dele, local em que acabou preso pela Polícia Militar.
 
A jovem teria dito aos policiais que o marido ameaçou deixar ela com a cabeça raspada caso fosse preso. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS