BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

25 QUILOS DE DROGA: Mais de três milhões em cocaína são apreendidos pela PRF

A droga ilícita, que eram transportados em um veículo SUV (Renault Duster), foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil

Rondoniaovivo

10 de Fevereiro de 2021 às 15:48

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, durante fiscalização ostensiva na BR 425, interceptou um grande carregamento de cloridrato de cocaína, transportado por dois homens. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (10).

Conforme informações obtidas no flagrante, a droga teria como destino o município de Ariquemes/RO e poderia render aproximadamente R$ 3.231.450,00 (três milhões duzentos e trinta e um mil e quatrocentos e cinquenta reais) às organizações criminosas. No total, 25.8 Kg da droga ilícita, que eram transportados em um veículo SUV (Renault Duster), foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil.

Somente em 2021, a PRF em Rondônia retirou de circulação mais de 85 kg de cloridrato de cocaína, provocando uma potencial prejuízo de mais de 10 milhões de reais aos infratores. Números que demonstram nossa capacidade de pronta resposta federal e compromisso com a sociedade rondoniense.

Galeria de Fotos da Notícia

25 QUILOS DE DROGA: Mais de três milhões em cocaína são apreendidos pela PRF

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS