ATREVIDO: Traficante é preso com um quilo de droga e bando impede prisão do fornecedor

No entanto, no momento da prisão do acusado os familiares dele entraram em luta corporal com os policiais e impediram, fazendo com que o traficante fugisse

ATREVIDO: Traficante é preso com um quilo de droga e bando impede prisão do fornecedor

Foto: Ilustrativa

Marlon Bruno C., 19, foi preso na noite de domingo (07) quando flagrado com um quilo de maconha em uma motocicleta na Rua União com Boiçucanga, bairro Porto Cristo, na região Leste de Porto Velho (RO). Um outro suspeito foi detido por atrapalhar o trabalho da polícia durante a tentativa de prisão do suposto fornecedor da droga, o apenado Renizio S. S.

 

Relatos obtidos pelo Rondoniaovivo afirmam que os policiais militares do 5° Batalhão receberam denúncia de que Marlon tinha pego um tablete de maconha com Renizio no bairro Aponiã e estava indo fazer entrega do entorpecente na zona Leste.

 

Ele foi abordado pilotando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e no baú do veículo foi encontrado um quilo de maconha. Aos policiais, Marlon delatou Renizio como sendo o fornecedor da droga e levou a equipe até a residência dele na Rua Camboriú, bairro Aponiã.

 

No entanto, no momento da prisão do acusado os familiares dele entraram em luta corporal com os policiais e impediram, fazendo com que o traficante fugisse. Um dos que atrapalhou o trabalho da PM foi preso.

 

Diante dos fatos, Marlon foi levado preso para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e o outro suspeito por atrapalhar o trabalho da polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

J G Dalmeida

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS