BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSALTANTES: Polícia Civil prende dupla que roubou caminhonete da prefeitura e outros veículos

Todas as vítimas tiveram suas liberdades restringidas por várias horas, foram ameaçadas e humilhadas

Rondoniaovivo

26 de Janeiro de 2021 às 20:24

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores da Polícia Civil de Rondônia, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey e o adjunto Rogério Alessandro, prendeu nesta terça-feira (26) por força de decisão judicial preventiva, Antônio Mariano Noya Vieira, vulgo "Loiro" e Jeferson Silveira da Luz, conhecido como "Buiú". As prisões ocorreram em Porto Velho. Os criminosos são acusados de roubos de veículos.
 
Durante um trabalho intenso de investigação, os policiais civis descobriram que a dupla foi a autora de pelo menos três roubos de veículos na capital, uma caminhonete modelo S10, pertencente a Prefeitura de Porto Velho, uma caminhonete Hilux, de cor prata e uma motocicleta Yamaha XT 660, todos subtraídos no final do ano passado, com vítimas diferentes, praticados mediante violência exercidas com graves ameaças à pessoa e uso ostensivo de armas de fogo.
 
Todas as vítimas tiveram suas liberdades restringidas por várias horas, foram ameaçadas, humilhadas e tiveram além dos veículos subtraídos outros pertences, como dinheiro, aparelhos celulares, notebooks, armas de fogo devidamente registradas e outros bens.
 
As imagens dos assaltantes estão sendo divulgadas, pois eles são suspeitos de outros roubos e deverão ser reconhecidos por demais vítimas.
 
As duas caminhonetes roubadas foram atravessadas para a Bolívia, enquanto as vítimas permaneciam sequestradas pelo ladrões.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS