BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CADEIA: Delegacia de Patrimônio prende irmãos acusados de roubar arma de vigilante em escola

Os bandidos roubaram o revólver e colete do vigilante, além de dois celulares, um do vigilante e outro do diretor da escola.

Rondoniaovivo

25 de Janeiro de 2021 às 14:44

Atualizada em : 25 de Janeiro de 2021 às 15:09

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, prendeu nesta segunda-feira (25) os irmãos José Hugo V. S., 20, e José Ângelo V. S., 22, apontados como os autores do roubo na Escola Ely Bezerra de Salles na Rua Mangabeira, bairro Parque Amazônia, na zona Leste da capital de Rondônia. Os criminosos roubaram a arma, colete e celulares do vigilante e diretor da escola pública. 

 

A ação da Polícia Civil teve apoio da Cordenadoria  de Operações e Recursos Especiais (Core). O crime aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado. A dupla de irmãos chegou armada na escola e anunciou o roubo, o vigilante ainda teria tentado entrar em luta corporal, mas foi agredido e rendido.

 

Os bandidos roubaram o revólver e colete do vigilante, além de dois celulares, um do vigilante e outro do diretor da escola. 

 

Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio após várias diligências conseguiram identificar os ladrões e hoje  (25) cumpriram os mandados de prisão contra ambos em uma casa na Rua Chirleane, bairro Igarapé, área Leste de Porto Velho. Os irmãos estão presos à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS