Os bandidos roubaram o revólver e colete do vigilante, além de dois celulares, um do vigilante e outro do diretor da escola.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, prendeu nesta segunda-feira (25) os irmãos José Hugo V. S., 20, e José Ângelo V. S., 22, apontados como os autores do roubo na Escola Ely Bezerra de Salles na Rua Mangabeira, bairro Parque Amazônia, na zona Leste da capital de Rondônia. Os criminosos roubaram a arma, colete e celulares do vigilante e diretor da escola pública.
A ação da Polícia Civil teve apoio da Cordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). O crime aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado. A dupla de irmãos chegou armada na escola e anunciou o roubo, o vigilante ainda teria tentado entrar em luta corporal, mas foi agredido e rendido.
Os bandidos roubaram o revólver e colete do vigilante, além de dois celulares, um do vigilante e outro do diretor da escola.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio após várias diligências conseguiram identificar os ladrões e hoje (25) cumpriram os mandados de prisão contra ambos em uma casa na Rua Chirleane, bairro Igarapé, área Leste de Porto Velho. Os irmãos estão presos à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!