BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEQUESTRADO: Garimpeiro desaparece na capital e PM localiza Hilux sendo levada para a Bolívia

Neste domingo (24) uma equipe da Perícia Criminal foi até a residência do garimpeiro coletar vestígios que irão ajudar nas investigações do caso

Rondoniaovivo

24 de Janeiro de 2021 às 16:11

Atualizada em : 24 de Janeiro de 2021 às 18:48

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

O garimpeiro identificado como Antônio Rego da Silveira, 57, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (19) de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Ele teria sido sequestrado durante roubo de veículo.

 

A caminhonete modelo Hilux da vítima foi encontrada abandonada e atolada em uma estrada no município de Guajará-Mirim. A polícia informou que a vítima foi sequestrada por bandidos e teve o veículo roubado na capital para ser atravessado para a Bolívia.

 

A namorada dele disse que estava no momento do assalto, ocasião em que foram rendidos por três ladrões encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos  bandidos, que seguiram na Hilux com o garimpeiro.

 

Neste domingo (24) uma equipe da Perícia Criminal foi até a residência do garimpeiro coletar vestígios que irão ajudar nas investigações do caso.

 

O garimpeiro até então não manteve mais contato com familiares. A polícia acredita em crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS