BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'DE FACÇÃO': Adolescente assaltante bate contra carro após roubo de moto e faz ameaças

O acusado sofreu ferimentos pelo corpo e teve de ser atendido na UPA. Depois ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Rondoniaovivo

20 de Janeiro de 2021 às 13:52

Atualizada em : 20 de Janeiro de 2021 às 16:15

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Após praticar roubo de motocicleta, um adolescente de 17 anos se envolveu em acidente de trânsito e foi detido por populares nesta quarta-feira (20) no cruzamento da Rua Plácido de Castro com Chico Mendes, bairro São Francisco, área Leste da capital de Rondônia. Ao ser detido, ele ainda fez a ameaças contra a vítima.

 

Informações obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que uma mulher de 27 anos em uma motocicleta Honda Fan foi abordada pelo criminoso na Rua Rosalina Gomes com Chico Mendes. Armado, ele anunciou o assalto e roubou a moto da vítima.

 

No entanto, durante a fuga ele acabou se chocando contra um carro e foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. O acusado ao ver a vítima ainda teria feito ameaças dizendo que era de uma facção criminosa e morava na mesma região que a dona da moto.

 

O acusado sofreu ferimentos pelo corpo e teve de ser atendido na UPA. Depois ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS