BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGRESSIVOS: Bandidos espancam mulher durante roubo a residência e são presos

Devido a gritaria na casa, os bandidos decidiram fugir correndo sem levar nada. A Polícia Militar foi ao local rapidamente e prendeu os assaltantes ainda nas proximidades

Rondoniaovivo

20 de Janeiro de 2021 às 15:22

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

O apenado João Vitor L. S., 18, Diogo Cristiano S. B., 18, e Fernando O. S., 25 , foram presos após agredirem uma mulher de 26 anos durante roubo a residência nesta quarta-feira (20) na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, zona Leste da capital rondoniense.

 

Os criminosos com uma arma de fabricação caseira chegaram na casa. Dois entraram e um ficou na frente. Os assaltantes renderam duas mulheres com duas crianças de quatro e seis anos. Agindo com violência, eles ameaçavam as mulheres de morte o tempo todo.

 

Os ladrões na sequência levaram um das mulheres para os fundos da casa e começaram a fazer mais ameaças, pois queriam objetos de valor e dinheiro. Foi nesta hora em que a mulher reagiu, desferiu socos e tapas nos ladrões e também acabou sendo espancada por eles.

 

Devido a gritaria na casa, os bandidos decidiram fugir correndo sem levar nada. A Polícia Militar foi ao local rapidamente e prendeu os assaltantes ainda nas proximidades.

 

Foi verificado que João Vitor é apenado, mas tinha rompido a tornozeleira de monitoramento. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS