Devido a gritaria na casa, os bandidos decidiram fugir correndo sem levar nada. A Polícia Militar foi ao local rapidamente e prendeu os assaltantes ainda nas proximidades
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado João Vitor L. S., 18, Diogo Cristiano S. B., 18, e Fernando O. S., 25 , foram presos após agredirem uma mulher de 26 anos durante roubo a residência nesta quarta-feira (20) na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, zona Leste da capital rondoniense.
Os criminosos com uma arma de fabricação caseira chegaram na casa. Dois entraram e um ficou na frente. Os assaltantes renderam duas mulheres com duas crianças de quatro e seis anos. Agindo com violência, eles ameaçavam as mulheres de morte o tempo todo.
Os ladrões na sequência levaram um das mulheres para os fundos da casa e começaram a fazer mais ameaças, pois queriam objetos de valor e dinheiro. Foi nesta hora em que a mulher reagiu, desferiu socos e tapas nos ladrões e também acabou sendo espancada por eles.
Devido a gritaria na casa, os bandidos decidiram fugir correndo sem levar nada. A Polícia Militar foi ao local rapidamente e prendeu os assaltantes ainda nas proximidades.
Foi verificado que João Vitor é apenado, mas tinha rompido a tornozeleira de monitoramento. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!