BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEIO DO ACRE: Tio é preso após arrombar casa do sobrinho para furtar moto e dinheiro

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Segundo a vítima, o tio estava há poucos dias em Candeias e é morador do Estado do Acre

Rondoniaovivo

19 de Janeiro de 2021 às 08:23

Foto: Divulgação

Eligton A. S., 41, foi preso na noite de segunda-feira (18) após invadir a residência do próprio sobrinho para furtar uma motocicleta Honda Bros e a quantia de R$  1.000,00. O crime aconteceu na linha 45, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 34 anos contou que saiu no período da manhã para a capital e ao retornar durante a noite encontrou a residência arrombada. Ele logo notou a falta da moto e do dinheiro que tinha guardado.

 

O homem conversou com vizinhos e foi informado de que quem teria sido visto saindo da casa era o próprio tio dele. Uma testemunha contou onde o acusado estaria e a vítima conseguiu encontrá-lo.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Segundo a vítima, o tio estava há poucos dias em Candeias e é morador do Estado do Acre.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS