Lázaro admitiu que era apenado monitorado, mas há 30 dias tinha rompido a tornozeleira. Através de pesquisa foi verificado ainda que a motocicleta é produto de roubo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusados de assaltar um casal, Lázaro F. S., 27, e João Victor A. S., 21, foram presos na noite de segunda-feira (18) na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, em Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma de brinquedo e ocupava uma motocicleta roubada, modelo Crypton com placa NBG - 5287.
O Rondoniaovivo apurou que os acusados chegaram em uma praça na Avenida Imigrantes e com a arma de brinquedo renderam um jovem casal. Os dois roubaram celular, relógios, cordões e fugiram em alta velocidade.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e em uma ação rápida uma guarnição conseguiu se deparar com a dupla na motocicleta.
O carona Lázaro pulou da motocicleta e entrou no prédio do INSS. Ele ficou escondido em um pé de manga, imaginando que tinha despistado a PM.
Os militares primeiramente prenderam João Victor e depois fizeram buscas para localizar Lázaro no pé de manga. Os objetos das vítimas e a arma de brinquedo foram encontrados com a dupla.
Lázaro admitiu que era apenado monitorado, mas há 30 dias tinha rompido a tornozeleira. Através de pesquisa foi verificado ainda que a motocicleta é produto de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!