A Polícia Militar foi acionada e o comerciante afirmou não ter visto quem efetuou os tiros, sendo que as pessoas que estavam consumindo bebida com a vítima tinham fugido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tiago Venâncio Rocha, 20, foi morto com quatro tiros no final da noite de sábado (16) em um bar na Avenida Tiradentes, no Centro do distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO). Ninguém foi preso.
O dono do comércio contou que ao chegar da capital estava com o bar fechado e descarregando algumas mercadorias do veículo. Alguns clientes ficaram nos fundos do bar consumindo bebida alcoólica e em dado momento houve disparos de arma de fogo.
O comerciante disse que com medo demorou um pouco para ir até os fundos do bar e quando foi verificar encontrou a vítima caída e morta com quatro tiros, um no pescoço e três nas costas.
A Polícia Militar foi acionada e o comerciante afirmou não ter visto quem efetuou os tiros, sendo que as pessoas que estavam consumindo bebida com a vítima tinham fugido. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!