BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESVIOU: Ex-travesti que tirou Sarita da 7 das ruas é preso em cidade de Goiás

Ele se intitulava como ex-travesti

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

14 de Janeiro de 2021 às 15:48

Atualizada em : 14 de Janeiro de 2021 às 16:20

Foto: Divulgação

Rodrigo Santana, o jovem que se popularizou nas redes sociais no ano de 2019 em Porto Velho (RO) após tirar o seu falecido amigo Wellison Sá (Sarita da 7) das ruas e tentar converte-lo ao evangelismo, foi preso nesta última quarta-feira (13) na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO), acusado de assaltar um motorista de aplicativo. 
 
De acordo com informações da polícia local, Rodrigo e mais um comparsa, ambos travestidos de mulher, entraram no carro chamado através de um aplicativo e no final da corrida anunciaram o assalto. 
 
A dupla levou aproximadamente R$ 600 da vítima, entre dinheiro e transferências realizadas pelo cartão de crédito e débito do motorista. Porém, logo após o assalto, os acusados foram encontrados em um ponto de prostituição famoso na cidade. 
 
Pregador 
 
Em Porto Velho Rodrigo se intitulava como o “Guerreiro de Deus” e chegou a promover diversas rifas para ajudar a construir uma casa para Sarita. 
 
Rodrigo pertencia a uma congregação pentecostal na zona Leste e afirmava que o homossexualismo era uma questão espiritual, sendo necessária a intervenção da igreja para “curar”. Ele se intitulava como ex-travesti. 
 
Semanas antes de morrer, Welisson Sá havia abandonado a igreja e chegou a acusar Rodrigo de se apropriar dos recursos doados, fato que ele negou com veemência.
 
Após a morte de Welisson, Rodrigo que era bastante ativo nas redes sociais, acabou saindo de cena. 
 
Rodrigo fica a disposição da Justiça. 
Direito ao esquecimento

Mais Lidas da Semana

MAIS NOTÍCIAS