BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALUCINADO: Adolescente com machado e facão é detido por ameaçar matar avó e tias

A PM foi até o local e ainda flagrou o adolescente muito alucinado com o machado e o facão na mão. Ele saiu correndo pulando muros de residências vizinho

Rondoniaovivo

13 de Janeiro de 2021 às 14:34

Atualizada em : 13 de Janeiro de 2021 às 14:35

Foto: Ilustrativa

Nesta quarta-feira (13) um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ameaçar matar a avó de 65 anos e duas tias dele em uma residência que fica localizada no bairro Agenor de Carvalho, região Leste da capital de Rondônia.  O acusado estava armado com um machado e um facão.

 

Informações contidas em ocorrência policial dão conta de que o adolescente, possivelmente sob efeito de entorpecente, estaria muito exaltado e começou a fazer ameaças contra os familiares na residência. Quando viram ele com o machado e o facão, as vítimas assustadas telefonaram para a polícia.

 

A PM foi até o local e ainda flagrou o adolescente muito alucinado com o machado e o facão na mão. Ele saiu correndo pulando muros de residências vizinhos, mas foi localizado após o cerco feito por equipes da Polícia Militar.

 

No quarto do adolescente, a polícia encontrou uma pequena pedra de crack. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS