BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VINGANÇA: Após morte de menina por overdose, namorado sofre ataque a tiros e é preso

A testemunha contou que na semana passada o irmão dela estaria usando drogas na madrugada de sexta-feira (08) com a namorada de 14 anos que acabou morrendo de overdose

Rondoniaovivo

12 de Janeiro de 2021 às 16:59

Atualizada em : 12 de Janeiro de 2021 às 17:34

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Após sofrer atentado a tiros na tarde desta terça-feira (12) o foragido da Justiça Carlos Jarlei Justiniano Cuellar, 46, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na região Central da capital de Rondônia. Na última semana uma adolescente morreu de overdose no mesmo endereço.

 

Policiais militares foram chamados pela irmã do foragido denunciando que ocupantes de um automóvel teriam efetuado disparos com o intuito de matar Carlos Jarlei, mas atingiram somente a janela da casa.

 

A testemunha contou que na semana passada o irmão dela estaria usando drogas na madrugada de sexta-feira (08) com a namorada de 14 anos que acabou morrendo de overdose.

 

A mulher desconfia que o ataque a tiros pode ter sido motivado por vingança. Os policiais militares decidiram fazer consulta no nome de Carlos Jarlei e acabaram descobrindo que ele estava foragido da Justiça.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes  O caso aconteceu na Rua Jaci-Paraná, bairro Areal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS