BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEQUESTRADO: Dono de embarcação é mantido refém durante roubo de Hilux

Armados, eles renderam a vítima que, foi obrigada a entrar no HB20 enquanto o outro criminoso saiu levando a caminhonete

Rondoniaovivo

12 de Janeiro de 2021 às 11:27

Foto: Ilustrativa

O dono de uma embarcação passou por momento de tensão após ser feito refém e sequestrado por dois assaltantes durante roubo de uma caminhonete modelo Hilux na segunda-feira (10) no Porto do Cai N'agua, rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Segundo a polícia, o empresário de 67 anos estava chegando na beira do rio Madeira na caminhonete e acabou surpreendido por dois bandidos em um carro modelo HB20 de cor branca.

 

Armados, eles renderam a vítima que, foi obrigada a entrar no HB20 enquanto o outro criminoso saiu levando a caminhonete. Os ladrões, cada um em um veículo, foram com a vítima refém até a Estrada do Santo Antônio.

 

O empresário sequestrado disse que em dado momento, os ladrões pararam os automóveis e tentaram colocar ele no porta-malas do HB20.

 

"Nessa hora eu consegui me desvencilhar e saí correndo", disse a vítima. Os criminosos fugiram com a Hilux e o HB20. A Polícia Civil já está apurando o crime e tentando localizar os bandidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS