Nesta ocasião, o funcionário indignado foi tomar satisfação e cobrar o valor total que teria para receber. Houve bate-boca entre os dois e o patrão furioso teria atacado o rapaz com socos e chutes
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalhador de 21 anos foi espancado pelo patrão ao cobrar pagamento atrasado em uma oficina de lanternagem e pintura de veículos no bairro Embratel, capital de Rondônia.
A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (12) por uma equipe da Polícia Militar. O rapaz disse que há algum tempo o patrão estaria pagando somente uma parte do salário, deixando para trás o restante.
Nesta ocasião, o funcionário indignado foi tomar satisfação e cobrar o valor total que teria para receber. Houve bate-boca entre os dois e o patrão furioso teria atacado o rapaz com socos e chutes.
O jovem telefonou para a PM via 190 e uma equipe foi ao local. Todavia, o patrão agressor fugiu antes. O boletim de ocorrência foi feito no 2° DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!