O criminoso na sequência fugiu com o automóvel Celta. A vítima ainda foi socorrida às pressas para A UPA, mas não resistiu ao ferimento.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tiroteio durante roubo que terminou com o jovem Erik Patrick Melo dos Santos, 21, morto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) em uma tabacaria na Avenida Mamoré, bairro Cuniã, na zona Leste da capital de Rondônia.
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que um criminoso que chegou em um carro modelo Celta de cor preta sacou uma arma de fogo e anunciu o roubo. Ele saiu recolhendo celulares de clientes e funcionários do local. Ele também tinha apoio de um comparsa em uma moto.
Em determinado momento, um dos clientes armado, que seria policial, teria reagido e houve intenso tiroteio. Erik que estaria trabalhando no local acabou sendo alvejado no tórax e caiu ao chão.
Os criminosos na sequência fugiram com o automóvel Celta e a moto. A vítima ainda foi socorrida às pressas para A UPA, mas não resistiu ao ferimento.
Quando a Polícia Militar chegou a pessoa que teria reagido o assalto que terminou na troca de tiros e morte já havia deixado o local. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!