BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGA ALUCINADA: Dupla rouba mulher e tenta fugir da PM, mas cai de moto e acaba presa

Durante pesquisa veicular, os militares constataram que a moto com placa NDQ- 0437 tinha sido roubada no último sábado (09).

Rondoniaovivo

11 de Janeiro de 2021 às 08:42

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Daniel Edmar S. B., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos armados no domingo (10) após roubo e fuga alucinada na zona Leste da capital rondoniense. A dupla estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e a havia acabado de assaltar uma mulher de 42 anos no bairro Cascalheira.

 

Na fuga, os ladrões se depararam com uma equipe da Polícia Militar que já estava sabendo do crime. A motocicleta era conduzida pelo adolescente, que saiu em alta velocidade até perder o controle do veículo na Rua Ataulfo Alves com Azenha, bairro São Francisco. Com a queda, o adolescente logo foi detido e o comparsa dele saiu correndo.

 

Todavia, Daniel foi localizado escondido em uma casa na Rua São José. Ele portava um revólver calibre 32.  A vítima foi até a Central de Flagrantes e reconheceu a dupla como a autora do assalto.

 

Durante pesquisa veicular, os militares constataram que a moto com placa  NDQ- 0437 tinha sido roubada no último sábado (09).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS