BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MACABRO: Restos mortais de idoso são jogados na frente da casa dos familiares dele

Exames de arcada dentária serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se realmente os restos mortais são do idoso. A Polícia Civil segue apurando o caso

Rondoniaovivo

10 de Janeiro de 2021 às 15:22

Atualizada em : 11 de Janeiro de 2021 às 14:48

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Os restos mortais que podem ser de Antônio Bento dos Santos , 61, foram localizados jogados na frente da residência de familiares dele neste domingo (10) na Rua Damasco, no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). O idoso estava desaparecido há aproximadamente 60 dias e a Polícia Civil já investiga o caso.

 

O Rondoniaovivo apurou que neste domingo a esposa da vítima recebeu informações de que o corpo de Antônio Bento estaria na frente da casa dela jogado em um saco. Mesmo não acreditando, a mulher, a filha e o genro foram até a frente da residência e se depararam com o saco de fibra com os restos mortais, que ainda continha os sapatos da vítima.

 

Ninguém soube dizer quem teria levado a ossada para o local. A Polícia Militar foi chamada junto com a Perícia Criminal e o rabecão. Segundo os familiares, a última vez que o idoso foi visto com vida estava no Assentamento Galo Velho, local onde houve a execução a tiros de dois policiais militares no passado.

 

Exames de arcada dentária serão realizados no  Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se realmente os restos mortais são do idoso. A Polícia Civil segue apurando o caso.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS