As investigações da Polícia Civil apontam que ele matou o tio para roubar
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Júnior Lourenço da Luz, 19, foi preso no final da noite de sexta-feira (08) e confessou ter matado e enterrado o corpo do tio Edes Lourenço da Luz, 41, em uma empresa de compra de materiais recicláveis na Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. A prisão rápida foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Júnior foi localizado e preso em um hotel na Avenida Alexandre Guimarães, nas proximidades onde aconteceu o crime. A vítima foi morta com pauladas na cabeça e depois enterrada em um buraco que havia sido cavado por um trator. O serviço foi contratado pelo acusado.
Outros dois envolvidos no assassinato estão sendo procurados pela polícia. Júnior alega que estaria sofrendo abusos do tio. No entanto, as investigações da Polícia Civil apontam que ele matou o tio para roubar uma motocicleta e dinheiro da vítima.
Os policiais apuraram ainda que Júnior era usuário de drogas e trabalhava com o tio na empresa. Ele deverá responder por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!