A vítima foi levada às pressas para a unidade de saúde e não passou maiores detalhes do motivo do desentendimento. Agentes da Polícia Civil irão apurar o caso
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe do Samu socorreu para a policlínica Ana Adelaide, Agno Roberto P. O., 55, vítima de tentativa de homicídio a facadas na noite desta quarta-feira (06) na Rua Libero Badaró, bairro Costa e Silva, na zona Norte da capital de Rondônia.
O autor do crime conhecido apenas como "Gordinho" não foi preso. Relatos da polícia dão conta de que após um desentendimento entre a vítima e o acusado houve luta corporal. Em determinado instante, o acusado em poder de uma faca atacou a vítima com três golpes no braço esquerdo e costas. Ele fugiu na sequência.
A vítima foi levada às pressas para a unidade de saúde e não passou maiores detalhes do motivo do desentendimento. Agentes da Polícia Civil irão apurar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!