A vítima contou que possui medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento. Outras ocorrências policiais ela também já registrou contra ele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de ameaçar matar a ex-mulher de 34 anos a facadas no Banco Itaú da Avenida Nações Unidas, em Porto Velho (RO), um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (06) após ainda investir contra a equipe policial que atendia a ocorrência.
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o homem armado com duas facas foi até o local e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher na fila do banco com o atual namorado dela.
Exibindo as duas facas na cintura, ele afirmava que quando a mulher saísse da agência seria assassinada por ele. Muito agressivo, o acusado ainda foi até onde estava a moto da vítima e tentou furar os pneus, mas uma das facas quebrou.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou foi recebida pelo homem com xingamentos e ainda com tentativa de agressão com socos e chutes. Os policiais disseram que tiveram que usar gás de pimenta para conter o acusado e algemá-lo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. A vítima contou que possui medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento. Outras ocorrências policiais ela também já registrou contra ele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!