BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INSANO: PM usa gás de pimenta para conter ex-marido que ameaçou matar mulher em banco

A vítima contou que possui medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento. Outras ocorrências policiais ela também já registrou contra ele

Rondoniaovivo

06 de Janeiro de 2021 às 14:37

Foto: Divulgação

Acusado de ameaçar matar a ex-mulher de 34 anos a facadas no Banco Itaú da Avenida Nações Unidas, em Porto Velho (RO), um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (06) após ainda investir contra a equipe policial que atendia a ocorrência.

 

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o homem armado com duas facas foi até o local e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher na fila do banco com o atual namorado dela.

 

Exibindo as duas facas na cintura, ele afirmava que quando a mulher saísse da agência seria assassinada por ele. Muito agressivo, o acusado ainda foi até onde estava a moto da vítima e tentou furar os pneus, mas uma das facas quebrou.

 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou foi recebida pelo homem com xingamentos e ainda com tentativa de agressão com socos e chutes. Os policiais disseram que tiveram que usar gás de pimenta para conter o acusado e algemá-lo.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. A vítima contou que possui medida protetiva contra o ex-marido por ele ser muito violento. Outras ocorrências policiais ela também já registrou contra ele.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS