BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATUALIZADA: Homem embriagado se afoga no balneário Vila Calderita e amigo é preso

Um jovem de 21 anos foi preso pelo crime de ameaça.

Rondoniaovivo

06 de Janeiro de 2021 às 15:17

Atualizada em : 06 de Janeiro de 2021 às 19:00

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

O afogamento de um homem identificado apenas como Luciano, de aproximadamente 40 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira (06) no rio Jamari, na Estrada da Penal, balneário Vila Calderita, zona rural de Porto Velho (RO). Um jovem de 21 anos foi preso pelo crime de ameaça contra um policial.

 

Equipes de mergulhadores dos Bombeiros foram acionadas para fazer buscas pelo corpo de Luciano. O Rondoniaovivo apurou que o jovem e Luciano estariam embriagados dirigindo um caminhão de transporte de lenha, ambos revezavam na direção do veículo. Segundo a polícia, em velocidade elevada em uma vicinal estreita eles colocaram em risco a vida de moradores da comunidade.

 

Em determinado momento, Luciano teria tentado manobrar o caminhão e quase atinge uma casa. Continuando com o veículo em movimento, ele acabou derrubando uma árvore.

 

Populares junto com um policial, morador da região, detiveram a dupla, mas o jovem teria ainda ameaçado atacar o policial com um motosserra. Após os ânimos serem amenizados, os dois embriagados resolveram ir para o rio tomar banho  porém, Luciano não sabia nadar e se afogou, sumindo na água.

 

O companheiro dele foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça contra o policial de folga. Os Bombeiros continuam com as buscas pelo corpo de Luciano. 

Galeria de Fotos da Notícia

ATUALIZADA: Homem embriagado se afoga no balneário Vila Calderita e amigo é preso

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS