ACERTO DE CONTAS: 'Eu devo droga, mas não furtei a casa dele', diz homem atacado com canivete

A Polícia Militar fez buscas, mas o autor do crime não foi localizado. A vítima foi socorrida para o posto de saúde do distrito

ACERTO DE CONTAS: 'Eu devo droga, mas não furtei a casa dele', diz homem atacado com canivete

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (06) na rodoviária do distrito de Jaci-Paraná, Rua da Beira, em Porto Velho (RO). Lucas M. S., 29, foi agredido e atacado com golpes de canivete por um homem identificado apenas como "Pezão".

 

O Rondoniaovivo obteve informações de que Lucas estaria tomando café na rodoviária no momento em que o homem chegou o acusando de ter furtado a casa dele. Lucas logo foi atacado com socos no rosto e depois levou dois golpes de canivete, um em cada braço.

 

O autor do crime fugiu em seguida e a Polícia Militar foi chamada. "Eu devo droga para ele, mas não cometi furto na casa dele", disse Lucas afirmando que "Pezão" teria um revólver e seria traficante.

 

A Polícia Militar fez buscas, mas o autor do crime não foi localizado. A vítima foi socorrida para o posto de saúde do distrito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS