BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSALTO: PM monta cerco e localiza trio com colete balístico roubado de vigilante do Samu

No mesmo dia do crime equipes da PM já tinham prendido outros dois por suspeita de participação no assalto

Rondoniaovivo

03 de Janeiro de 2021 às 16:32

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

José Hugo V. S., 20, Wesley Fabiano V. S., 18, e uma adolescente de 17 anos foram detidos por equipes da Polícia Militar comandadas pelo supervisor do 5° Batalhão, sargento Gusmão, neste domingo (03). Um dos acusados ainda resistiu a prisão e investiu contra os militares.

 

A ação da polícia aconteceu na Rua Vera, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO). Na residência, os policiais apreenderam o colete balístico que foi roubado na noite da última sexta-feira (01) de um vigilante no prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais foram até a residência depois de denúncias anônimas de que os acusados estariam com armas e o colete.

 

Na casa foi possível localizar apenas o colete. José Hugo ainda tentou fugir pulando muros de residências e quando foi alcançado entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.

 

Segundo a polícia, José Hugo também teria participação no roubo do revólver e colete do vigilante. No mesmo dia do crime equipes da PM já tinham prendido outros dois por suspeita de participação no assalto.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS