Segundo a vizinhança, ele já teria histórico de crimes contra outras crianças
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um comerciante de 58 anos acusado de tentativa de estupro a uma criança de apenas quatro anos ocorreu no início da noite de sexta-feira (01) em um mercado no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
As informações da polícia dão conta de que a menina teria ido até o comércio nas proximidades de casa comprar skiny. Contudo, o idoso teria fechado a porta do mercado e começado a abraçar a vítima.
Uma coleguinha da criança viu a atitude do homem e teria tentado empurrar a porta, mas não conseguiu. Ela então correu até a residência da mãe da vítima e contou o ocorrido.
A mulher imediatamente foi até o comércio gritando pelo nome da filha e a criança foi solta pelo acusado.
O homem foi questionado pela mulher e afirmou que apenas estava abraçando a menina. A criança confirmou que o homem teria a abraçado com força e havia fechado a porta do comércio.
A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão ao comerciante por crime de estupro tentado. Segundo a vizinhança, ele já teria histórico de crimes contra outras crianças.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!