BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU: PM age rápido e prende dupla que roubou arma de vigilante no prédio do Samu

Os policiais começaram a atuar no caso após a dupla invadir o prédio do Samu e roubar um revólver com cinco munições, um colete balístico e um aparelho celular do vigilante

Rondoniaovivo

02 de Janeiro de 2021 às 06:50

Atualizada em : 02 de Janeiro de 2021 às 11:16

Foto: RONDONIAOVIVO

Equipes da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram prender ainda na noite de sexta-feira (01) os dois acusados de assalto ao vigilante de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Pinheiro Machado com Rua Venezuela, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

Fabrício Wilkes C., 19, e Luan A. L., 18, foram presos na região do bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Os policiais começaram a atuar no caso após a dupla invadir o prédio do Samu e roubar um revólver com cinco munições, um colete balístico e um aparelho celular do vigilante.

 

Depois da fuga da dupla em bicicletas, os militares foram chamados e na Rua Lucine Pinheiro conseguiram encontrar os dois acusados. Luan logo foi capturado. Já Fabrício conseguiu correr  para uma mata nas proximidades, mas depois foi preso na Rua Atlântica com Parecis.

 

Os dois foram reconhecidos pelo vigilante como os atores do roubo. Na casa de Fabrício, os policiais acharam uma arma de brinquedo que teria sido usada na hora do assalto.

 

Buscas foram realizadas, mas o revólver e nem os outros objetos roubados não foram localizados, a dupla negou dizer onde havia os escondidos. A Polícia Civil seguirá no caso.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS