Ela contou que não registrou ocorrências, mas já teria sido agredida pelo marido em outras ocasiões
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ano novo iniciou violento em Porto Velho (RO). Nesta manhã de sexta-feira (01) uma mulher de 34 anos foi presa após atacar o marido com duas facadas em uma residência localizada na Rua Eduardo Lima e Silva, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital de Rondônia.
O homem de 39 anos foi esfaqueado no abdômen e braço. A Polícia Militar apurou que após uma discussão do casal a mulher enfurecida pegou uma faca e atacou o marido. Ele foi socorrido às pressas em uma ambulância do Samu e levado ao hospital João Paulo II.
A mulher foi localizada na casa e recebeu voz de prisão. Ela contou que não registrou ocorrências, mas já teria sido agredida pelo marido em outras ocasiões.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!