BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO PRESÍDIO: Perseguição, tiros e prisão são registrados após dupla jogar droga e celulares

O parceiro dele ficou no local e de imediato foi abordado e preso enquanto outros policiais penais foram em perseguição ao segundo bandido

Rondoniaovivo

31 de Dezembro de 2020 às 10:46

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Tiros, perseguição e prisão foram registrados na madrugada desta quinta-feira (31) quando dois criminosos arremessavam drogas, celulares e outros materiais para dentro da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO).

 

Policiais penais atentos viram o momento em que a dupla em um carro modelo Sandero de cor vermelha se aproximou do muro. Um deles desceu e começou a jogar os objetos para a unidade prisional.

 

Os policiais deram voz de parada e o motorista do carro nesta hora arrancou com o veículo, tentando atropelar a equipe de plantão. Os policiais efetuaram disparos na direção do carro e foram em perseguição ao criminoso.

 

O parceiro dele ficou no local e de imediato foi abordado e preso enquanto outros policiais penais foram em perseguição ao segundo bandido.

 

Tiros nos pneus do carro foram efetuados pelo policiais e o acusado preso nas proximidades da Avenida Guaporé. O carro não constava restrição.

 

Os policiais verificaram que vários celulares, alimentos, drogas e outros materiais estavam em poder da dupla que jogava na unidade prisional.

 

Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS