BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BARBÁRIE: Suspeito de matar 'Rambinho' degolado é preso após tentar estuprar enteada

Muito exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido

Rondoniaovivo

30 de Dezembro de 2020 às 17:24

Atualizada em : 30 de Dezembro de 2020 às 23:13

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (30) um homem de 34 anos suspeito de tentativa de estupro a enteada de seis anos e também do homicídio contra Valclei Menezes de Oliveira, 41. O assassinato com requintes de crueldade ocorreu nesta madrugada na Rua Buenos Aires, bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

 

Valclei, conhecido como "Rambinho", foi morto com 14 facadas e degolado. Já nesta tarde de quarta-feira, policiais militares receberam informações de que um padrasto teria tentado estuprar a enteada em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

 

A mãe da criança contou que o marido chegou em casa de madrugada com uma faca e um corte na mão. Ele já teria recebido atendimento médico no posto de saúde do município. Muito exaltado, agressivo, o suspeito não contou o que teria ocorrido.

 

No período da tarde, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da enteada e a esposa dele resolveu denunciar o ocorrido. A PM foi ao local e prendeu o suspeito. Ele nega que tenha molestado a enteada e também sobre a autoria da morte de "Rambinho"

 

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho e a Polícia Civil seguirá na apuração dos dois crimes (homicídio e estupro).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS