BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TERROR: Quadrilha tenta matar morador a tiros durante roubo em residência

O adolescente é acusado de participação na morte do jovem Rubem Ariel, 18, que foi decapitado no condomínio Morar Melhor, no mês de Junho deste anos

Rondoniaovivo

29 de Dezembro de 2020 às 07:37

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Jean Jorge F. X., 23, Júlio O. C., 38, Carlos Eduardo A. L., 21, e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos armados na madrugada desta terça-feira (29) após tentarem praticar roubo em uma residência na Rua São Paulo, bairro Areal, região de Porto Velho (RO). O bando tentou matar uma das vítimas a tiros.

 

Consta em ocorrência, que um homem de 52 anos ao sair de casa para ir até a garagem ver se a porta do carro estava fechada se deparou com o bando anunciando o roubo.

 

A vítima disse que saiu correndo e trancou a porta da casa. Nesta hora, os ladrões passaram a atirar contra a porta, mas não alvejaram nenhum morador da casa.

 

As vítimas ligaram para a Polícia Militar e os criminosos saíram correndo. Uma equipe da PM ao se aproximar do local conseguiu abordar o bando na Avenida Brasília com Rua Goiás, bairro Tucumanazal.

 

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, uma faca e quatro porções de drogas. Foi verificado através de pesquisas que Jean, Júlio e um dos adolescentes estavam foragidos da Justiça.

 

O adolescente é acusado de participação na morte do jovem Rubem Ariel, 18, que foi decapitado no condomínio Morar Melhor, no mês de Junho deste anos. 

 

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS