BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO: Familiares e amigos lamentam a morte do pastor Adilson Lima assassinado por policial

O velório será na Funerária Ramos, av Sete de Setembro, e o sepultamento nesta terça-feira(29), às 9 h

Rondoniaovivo

28 de Dezembro de 2020 às 20:11

Atualizada em : 29 de Dezembro de 2020 às 09:19

Foto: Divulgação

Parentes, amigos e evangélicos lamentam a morte do pastor Adilson Alves de Lima, ocorrida no último domingo (27), em Porto Velho. Ele era fundador e cuidador do Monte da Resposta, que fica no Bairro Areia Branca, local muito frequentado por religiosos na capital para fazer as orações.

 

O velório do pastor será na Funerária Ramos, Av Sete de Setembro, 2021, esquina com a rua João Goulart, a partir das 21 horas desta segunda-feira. O sepultamento será nesta terça-feira(29), as 9 h, no cemitério Santo Antônio, em Porto Velho.

 

O crime

 

O pastor acabou assassinado a tiro por um policial civil. As primeiras informações são de que ele teria se envolvido em uma confusão com um outro pastor evangélico e o policial. As causas reais de toda a desavença estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios.

 

O pastor Adilson Lima teria sido acusado de tentar atacar a golpes de facão um grupo de evangélicos, mas os familiares dele negam essa versão.

 

Adilson era o responsável por vigiar a chácara onde foi morto, segundo algumas testemunhas. As investigações continuam para confirmar o que de fato teria ocorrido no dia da morte do pastor.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS