BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REINCIDENTE: Polícia prende acusado de vender droga na região Central de Porto Velho

Segundo os policiais, o acusado já tinha passagem por tráfico, sendo que o Denarc também havia prendido ele em outra ocasião

Rondoniaovivo

27 de Dezembro de 2020 às 07:40

Foto: RONDONIAOVIVO

Ede Felipe B. A.,22, foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (27) em uma residência localizada na Rua 13 de Setembro, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Após receberem denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Choque foram ao local e o acusado ao ver a viatura soltou uma porção de droga e correu para dentro de casa.

 

Logo depois ele foi abordado e tinha acabado de jogar uma pedra grande de crack no vaso sanitário, mas que não desceu com a descarga.

 

Durante revista na residência foram encontradas mais drogas do tipo crack e a quantia de aproximadamente R$ 900,00 em notas trocadas.

 

Quatro celulares de procedência duvidosa e materiais usados na embalagem de entorpecentes também foram apreendidos pela PM no local.

 

Segundo os policiais, o acusado já tinha passagem por tráfico, sendo que o Denarc também havia prendido ele em outra ocasião. Ede Felipe foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS