DESMAIOU: 'Não aguento mais ouvir choro desse bebê', diz marido que surrou esposa

Os militares não conseguiram encontrar o autor do crime

DESMAIOU: 'Não aguento mais ouvir choro desse bebê', diz marido que surrou esposa

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Por causa do choro do filho na madrugada desta segunda-feira (21) uma jovem de 20 anos foi brutalmente agredida pelo marido de 19 anos em uma casa na região Central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). O acusado não foi preso.

 
Informações obtidas pelo Rondoniaovivo junto ao boletim de ocorrência relatam que durante a madrugada o filho de 1 ano e dois meses da vítima começou a chorar bastante. Com isso, o acusado acordou irritado afirmando que não aguentava mais ouvir o choro do bebê que não era filho dele.
 
O rapaz sem piedade começou a quebrar a mamadeira, os brinquedos e banheira da criança. A jovem assustada com a atitude do marido resolveu ir embora de casa.
 
No entanto, quando estava saindo foi impedida pelo marido que passou a agredi-la com socos e chutes. Caída ao chão, a vítima ainda foi agredida com chutes e chegou a desmaiar.
 
Quando ela retomou consciência o marido já havia fugido. A jovem acionou a Polícia Militar e contou que o marido é envolvido com o tráfico de drogas e facção criminosa. Os militares não conseguiram encontrar o autor do crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS