ARRASTÃO: Bando sequestra motorista de App e atira contra mulher durante roubo de carro

O motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo após ser agredido a coronhadas

ARRASTÃO: Bando sequestra motorista de App e atira contra mulher durante roubo de carro

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ação ousada de uma quadrilha foi registrada no começo da madrugada deste domingo (13) em Porto Velho (RO). Os bandidos, duas jovens e dois homens, renderam um motorista de aplicativo de 60 anos e com o carro dele começaram a fazer roubos na cidade. O bando ainda tentou alvejar a tiro uma das vítimas.

 

O Rondoniaovivo apurou que duas jovens pediram o serviço do motorista de aplicativo até o bairro Tucumanzal, mas chegando lá dois comparsas delas armados entraram no carro modelo Gol e renderam a vítima.

 

O motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo após ser agredido a coronhadas. Os criminosos então ficaram rodando pela cidade com o carro da vítima e teriam feito alguns roubos de celulares.

 

Já no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, os criminosos interceptaram um carro modelo Mobi e ainda atiraram na direção da motorista de 22 anos para ela parar o veículo. Por sorte a vítima não foi atingida com o disparo.

 

Os bandidos abandonaram o carro Gol com o motorista de aplicativo e fugiram no Mobi. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e libertaram o motorista de aplicativo do porta-malas do veículo.

 

Após alguns minutos, os policiais militares foram informados de que o carro Mobi tinha sido abandonado no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital. Equipes da PM fizeram buscas, mas o ladrões não foram localizados. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS