FLAGRANTE: PM prende jovem com porções de droga e moto roubada durante abordagem na capital

Perante os fatos, o acusado foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes

FLAGRANTE: PM prende jovem com porções de droga e moto roubada durante abordagem na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A prisão de Arimar J.S., 22, por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado ocorreu na manhã desta quarta-feira (09) em uma residência na Rua Madre Tereza, bairro Teixeirão, área Leste de Porto Velho (RO).

 
Durante diligências pelo bairro, os policiais abordaram Arimar e na revista pessoal apreenderam 11 porções de maconha. Ao ser questionado, ele teria confessado o crime de tráfico de drogas e também mostrou onde estava uma motocicleta parcialmente desmontada. Segundo Arimar, a moto com placa NDL 3395, havia sido roubada na data de ontem por um amigo dele.
 
Perante os fatos, o acusado foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS