TRÁFICO: Denarc prende homem em barco no rio Madeira com cocaína e várias munições

Ele foi preso em flagrante

TRÁFICO: Denarc prende homem em barco no rio Madeira com cocaína e várias munições

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou mais uma apreensão de drogas em Porto Velho (RO). Nesta terça-feira (08) Romário B. S., 26, foi preso ao ser flagrado com cocaína e varias munições quando tentava viajar em um barco no rio Madeira.

 
Os investigadores após receberem denúncia anônima foram até a embarcação no Porto do Cai N'agua e fizeram uma varredura nas bagagens dos tripulantes.
 
Com Romário logo foi encontrada uma porção de maconha no bolso dele e em duas mochilas que ele levava os policiais apreenderam cocaína, insumos e 25 munições de calibre 28, além de uma balança de precisão. Segundo a polícia, Romário estaria indo levar a droga para traficar no distrito de Calama. Preso em flagrante, Romário foi encaminhado para a sede do Denarc.

Galeria de Fotos da Notícia

TRÁFICO: Denarc prende homem em barco no rio Madeira com cocaína e várias munições

TRÁFICO: Denarc prende homem em barco no rio Madeira com cocaína e várias munições

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS