BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REINCIDÊNCIA: Homem é preso mais uma vez fazendo arrastão em loja na capital

O acusado ao sair da loja foi seguido pelos funcionários e detido enquanto tentava entrar em um automóvel estacionado na Rua Sucupira

Rondoniaovivo

04 de Dezembro de 2020 às 08:34

Foto: Divulgação

Outra vez, Felipe M. L., 26, foi preso cometendo arrastão na loja Bemol, em Porto Velho (RO). No começo da noite de quinta-feira (03) ele foi flagrado furtando 10 mochilas na loja da Avenida Jatuarana, na zona Sul.
 
Consta em ocorrência, que os funcionários da loja perceberam que o acusado tinha o apoio de um casal que tentava distrair os atendentes para que ele colocasse escondido as mochilas na própria sacola da Bemol.
 
O acusado ao sair da loja foi seguido pelos funcionários e detido enquanto tentava entrar em um automóvel estacionado na Rua Sucupira.
 
A Polícia Militar foi chamada e o acusado contou que o casal seria o responsável por tirar os dispositivos antifurto das mochilas. Os militares ainda tentaram localizar o casal, mas sem sucesso.
 
Conforme a polícia, recentemente Felipe foi preso agindo da mesma forma na loja Bemol do Shopping. Preso novamente, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil onde um advogado já o aguardava.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS