CAIU: Chefe da maior facção criminosa do Ceará é preso em Porto Velho

"Bode Branco" é responsável por vários homicídios e trafico internacional de drogas

CAIU: Chefe da maior facção criminosa do Ceará é preso em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber informações da Inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará de que o foragido de iniciais F. R. dos S.(38 anos), vulgo “Bode Branco”, líder da maior e mais perigosa facção criminosa do Estado do Ceará estaria foragido e vivendo em Porto Velho há 3 anos. A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência procedeu diligências e prendeu, nesta terça-feira(01/12) o criminoso de alta periculosidade no bairro Rio Madeira em Porto Velho-RO.
 
O até então foragido, tinha mandados de prisão em aberto emitidos pelas Justiça dos estados de Teresina-PI, Manaus-AM e Fortaleza-CE. O mesmo estava sendo investigado pelos crimes de: homicídios, tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e ainda suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, na rota  Brasil/Europa, sendo alvo de diversas investigações também pela Polícia Federal.
 
Após a prisão, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará se deslocou à Porto Velho e procedeu, na data de hoje(03/12) o recambiamento do criminoso ao Estado de origem em operação totalmente sigilosa, devido a relevância do fato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS