ALTA TENSÃO: Trabalhador é socorrido em estado grave após sofrer descarga elétrica em igreja

A ocorrência foi registrada como acidente de trabalho

ALTA TENSÃO: Trabalhador é socorrido em estado grave após sofrer descarga elétrica em igreja

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O trabalhador Elivelton Peixoto Ramos, 27, foi socorrido em estado grave após sofrer descarga elétrica enquanto fazia um serviço em uma igreja evangélica nesta quarta-feira (02) na Rua Airton Senna, bairro União, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

 
O homem, segundo consta em ocorrência, estaria fazendo um trabalho de solda e ao manusear um vergalhão acabou tocando na rede de alta tensão.
 
Ele sofreu um forte choque elétrico e caiu da estrutura em que realizava a obra. Gravemente ferido, o trabalhador foi socorrido às pressas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o posto de saúde. A ocorrência foi registrada como acidente de trabalho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS