BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LATROCÍNIO - VÍDEO: Idoso é encontrado amarrado e morto em residência de clube

Um adolescente contou que foi até a residência nesta tarde buscar um carregador de celular que o idoso tinha prometido para ele

Rondoniaovivo

27 de Novembro de 2020 às 14:08

Atualizada em : 28 de Novembro de 2020 às 08:39

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto, amarrado e amordaçado em uma residência de um clube de futebol com grama sintética na Rua Popular com Barão dos Solimões, bairro São Francisco, na zona Leste da capital rondoniense. O homem teria sido morto por asfixia e espancamento.

 

A vítima identificada como Humberto Pereira  Alves, estava caída dentro da residência de dois pisos onde ele morava e trabalhava.  O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), mas provavelmente o homem foi morto durante essa madrugada. Ele teve as mãos e os pés amarrados com lençóis.

 

As informações da polícia são de que alguns objetos da residência teriam sido levados como TV, celular e outros. O crime está sendo investigado como roubo seguido de morte (latrocínio).

 

Um adolescente contou que foi até a residência nesta tarde buscar um carregador de celular que o idoso tinha prometido para ele. Quando chegou o garoto viu que a casa estava toda aberta e logo achou a vítima morta.

Galeria de Fotos da Notícia

LATROCÍNIO - VÍDEO: Idoso é encontrado amarrado e morto em residência de clube

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS