BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM FAMÍLIA: Briga por causa de auxílio emergencial termina com pai e filho esfaqueados

O Rondoniaovivo apurou junto a polícia que o jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor

Rondoniaovivo

26 de Novembro de 2020 às 11:04

Atualizada em : 26 de Novembro de 2020 às 11:08

Foto: Divulgação

A briga por causa de dinheiro do auxílio emergencial que terminou com um pai de 49 e o filho dele de 23 anos esfaqueados aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) em uma casa na Rua Petrolina, bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital rondoniense. 
 
O Rondoniaovivo apurou junto a polícia que o jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor.
 
O jovem não aceitou e ambos travaram uma acirrada discussão. O jovem teria se armado com uma faca enquanto o irmão pegou um pedaço de madeira.
 
Nesta hora, o pai resolveu entrar no meio da confusão, mas acabou sendo esfaqueado no braço pelo filho. Lesionado e com raiva, o pai tomou a faca do filho e esfaqueou ele na testa e no braço.
 
Depois disso, o homem foi em busca de socorro e o filho mesmo ferido ficou no local até a chegada da PM.
 
O rapaz afirmou que não desejava ser socorrido para uma unidade médica e nem representar criminalmente o pai.
 
Os policiais ainda procuraram o homem em unidades hospitalares para ouvir a versão dele, mas não o encontraram.
 
Os militares narraram na ocorrência de lesão corporal recíproca, que no local as brigas familiares têm sido constantes, haja vista que sempre que usam drogas e consomem bebida alcoólica entram em desentendimento e a PM é chamada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS