BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DISPUTA: Sobrinhos são presos após agredirem tio por causa de briga por herança

A vítima acionou a Polícia Militar e os acusados foram presos ainda na casa consumindo bebida alcoólica como se nada tivessem cometido

Rondoniaovivo

22 de Novembro de 2020 às 08:52

Atualizada em : 23 de Novembro de 2020 às 10:34

Foto: Divulgação

Dois homens de 39 e 41 anos foram presos na noite de sábado (21) após espancarem e tentarem matar o tio de 43 anos a facadas em uma residência na Rua São Francisco, bairro Santa Izabel, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

A vítima contou que ao chegar em casa foi surpreendida pelos sobrinhos desferindo vários socos e pontapés. A vítima caiu ao chão e ficou levando chutes dos sobrinhos até conseguir se levantar a fugir. Os acusados diziam durante as agressões que era para a vítima ir embora de Candeias do Jamari. Um dos acusados ainda correu atrás do tio com uma faca, mas não conseguiu alcançá-lo.

 

A vítima acionou a Polícia Militar e os acusados foram presos ainda na casa consumindo bebida alcoólica como se nada tivessem cometido. A Polícia Militar apurou que a motivação do crime seria devido uma briga entre familiares por causa da herança da residência. A dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53