CONFUSÃO: Passageira é presa por agredir mulher motorista de aplicativo em Porto Velho

O crime de lesão corporal aconteceu na Rua União, bairro Renascer, na zona Leste de Porto Velho (RO)

CONFUSÃO: Passageira é presa por agredir mulher motorista de aplicativo em Porto Velho

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a noite de sexta-feira (20) um grande tumulto se formou na frente da Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO) após a prisão de uma mulher de 41 anos acusada de agredir uma motorista de aplicativo de 36 anos.
 
O crime de lesão corporal aconteceu na Rua União, bairro Renascer, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que recebeu via aplicativo a corrida para levar a passageira até a zona Leste. Todavia, a mulher em determinado momento afirmava que não sabia exatamente onde iria ficar.
 
A motorista de aplicativo então teria pedido para ela descer do veículo e telefonar para uma amiga explicar o endereço correto. Porém, a passageira neste instante se exaltou e começou a agredir a motorista de aplicativo com socos e tapas.
 
A Polícia Militar foi chamada e prendeu a mulher. Na frente da delegacia um grupo de companheiros de profissão da vítima se reuniu  demonstrando revolta com agressora. 
 
Familiares da suspeita foram até o local e apresentaram laudo médico comprovando que a suspeita sofre de distúrbios psicológico e ela seria liberada da prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS