BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CACHAÇA ACABOU: Amigos de bebedeira se agridem a facadas e acabam presos pela PM

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como lesão corporal recíproca

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2020 às 07:43

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

 

Os moradores de rua identificados como Gilcimar C. C., 40, e Cássio S. L., 28, foram presos na noite de quinta-feira (19) após se esfaquearem durante uma briga em bebedeira nas proximidades da rodoviária de Porto Velho (RO).

 
O registro de ocorrência relata que a dupla estaria consumindo bebida alcoólica com mais quatro moradores de rua. A confusão teria começado quando Gilcimar afirmou que não ia pagar mais bebida pra ninguém.
 
Cássio não gostou e iniciou discussão, que evoluiu para a luta corporal entre os dois. Com uma faca de serra Gilcimar esfaqueou as costas de Cássio, mas também foi ferido na coxa com o mesmo objeto.
 
Quando a Polícia Militar chegou chovia muito e os dois ainda foram flagrados brigando. Foi necessário o uso da espingarda calibre 12 com bala de borracha para fazer os dois pararem a luta.
 
A dupla foi algemada e levada para atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como lesão corporal recíproca.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53