BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'NA LESTE': Duas mulheres e comparsa são presos com armas e drogas em boca de fumo

Dentro da casa Júlia Jennifer tentou fingir que estava dormindo na cama, mas os militares já tinham percebido o momento em que ela correu e deitou.

Rondoniaovivo

19 de Novembro de 2020 às 15:41

Atualizada em : 19 de Novembro de 2020 às 15:52

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Policiais militares do 5° Batalhão realizaram a prisão de duas mulheres e um homem por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (19) em uma residência que fica na Rua Borges de Medeiros, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO).
 
Elissandro Bruno C. L., 20, Júlia Jennifer A. F., 19, e Larissa A. A., 22, foram presos após uma abordem ágil da PM. Os militares em patrulhamento viram Elissandro e Larissa na frente de casa em atitude suspeita. Os policiais notaram quando a dupla tentou esconder um revólver calibre 32 municiado e oito porções de maconha.
 
Rapidamente o casal foi detido com os ilícitos. Dentro da casa Júlia Jennifer tentou fingir que estava dormindo na cama, mas os militares já tinham percebido o momento em que ela correu e deitou.
 
Embaixo da cama os policiais encontraram um tablete de maconha e uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Materiais usados na embalagem de drogas e a quantia de mais de R$ 600,00 foram apreendidos com o trio. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS