A Polícia Militar foi acionada e o apenado que ainda estava dormindo recebeu voz de prisão
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um apenado de 35 anos suspeito de estuprar o enteado autista de sete anos aconteceu nesta terça-feira (17) no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo obteve informações junto a ocorrência policial que a mãe da criança desconfiada que o filho passou o dia estranho questionou ele sobre o que havia acontecido. Ela tinha sentido falta de uma pomada genital ao acordar.
Ao questionar o filho por volta das 16h, o garoto teria dito que durante a madrugada foi acordado pelo padrasto e levado até o banheiro onde foi estuprado. O padrasto teria utilizado a pomada genital da esposa no momento do crime.
A Polícia Militar foi acionada e o apenado que ainda estava dormindo recebeu voz de prisão. Ele contou que consumiu bebida alcoólica e droga com a esposa de 45 anos até as 02h da madrugada e foi dormir depois que ela deu dois comprimidos para ele ingerir.
O apenado afirma não se lembrar de nada. Preso o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!