BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MATOU CAPITÃO DA BASE: Força Tática prende foragido armado que ia cometer assaltos na cidade

Os policiais ao pararem a viatura para fazer a abordagem o acusado tentou fugir correndo, mas sem êxito

Rondoniaovivo

13 de Novembro de 2020 às 17:55

Atualizada em : 13 de Novembro de 2020 às 22:27

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A prisão do foragido da Justiça, Wesley F. S., 21, aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) em frente a uma residência na Rua Acerola, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38 quando ia cometer roubos.
 
Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo e preventivo pela região viu Wesley em atitude suspeita.
 
Os policiais ao pararem a viatura para fazer a abordagem o acusado tentou fugir correndo, mas sem êxito.
 
Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado com o acusado. Aos policiais, ele confessou que estava indo se encontrar com um comparsa e juntos iam cometer assaltos na cidade.
 
Em pesquisa nominal, os policiais ainda descobriram que Wesley estava foragido do sistema prisional. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
Wesley é acusado de ser o autor do latrocínio contra o capitão da Base Aérea, Ericristhowam Silagi da Silva, 32, ocorrido na madrugada de sábado, 25 de abril deste ano  na Vila dos Oficiais, localizada na Avenida Presidente Dutra com Herbert de Azevedo, região Central de Porto Velho (RO).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS