BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESTADO GRAVE: Mulher sofre traumatismo craniano ao ser atropelada por carro e motorista foge

As informações de testemunhas são de que a vítima estaria possivelmente sob efeito de bebida alcoólica e ao ficar atravessando a via de um lado para o outro acabou sendo violentamente atropelada por um carro

Rondoniaovivo

13 de Novembro de 2020 às 09:06

Foto: Divulgação

Por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (13) uma mulher de aproximadamente 20 anos ficou em estado grave ao ser atropelada por um carro na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
 
As informações de testemunhas são de que a vítima estaria possivelmente sob efeito de bebida alcoólica e ao ficar atravessando a via de um lado para o outro acabou sendo violentamente atropelada por um carro. O motorista não parou e testemunhas não souberam dizer o modelo do veículo.
 
A mulher foi lançada a distância e ficou seriamente ferida, apresentando quadro de traumatismo craniano. Uma equipe do Samu socorreu a vítima às pressas para o hospital João Paulo II. A polícia busca informações e imagens de câmeras de monitoramento da região para identificar o motorista do carro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53